1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: plenocursos de: adm hoteleira & turismo,adm hotelerira,administração com ênfase em hotelaria,administração com ênfase em hotelaria e turismo,adminstração hoteleiraescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: analista de atendimento plenodescrição das atividades atendimento- Comunicação com hóspedes- Autorizações de entrada- Atendimentos de emergência- Solução de problemas de hospedagem- Atualização de cadastros dos locatários no sistemadescrição das atividades administrativo- Cobrança e reembolso de depósito caução- Cobrança de danos- Lançamento de pagamentos em sistemaopções de horário de trabalho- Escala 6x1 rotativo 44 horas semanais em um dos dois turnos de sua preferência:-- Das 7h às 14h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana)-- Das 12h às 20h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana)- Escala 6x1 fixo de seg à sábado noturno 44 horas semanaiso das 18h à 01h20 com uma hora de intervalo (100% home office)pré requisitos obrigatórios- Formação acadêmica: graduação em hotelaria e turismo- Não aceitaremos formação em outras áreas- Obrigatória experiência no ramo de hospedagem- Bons conhecimentos do pacote ms office, principalmente ms excel- Experiência prévia com otas como e airbnb- Experiência prévia com property management systems, de preferência - Nível de inglês: avançado ou superiorcompetências desejáveis- Matemática financeira básica- Conhecimentos avançados de ms excel remuneração e benefícios - Contratação em regime clt - Vale refeição ou alimentação - Plano de saúde unimed com cobertura nacional - Day-Off no dia do aniversário  disponibilidade para home-Officeresponsabilidades e experiências desejáveis: analista de atendimento pleno descrição das atividades atendimento - Comunicação com hóspedes - Autorizações de entrada - Atendimentos de emergência - Solução de problemas de hospedagem - Atualização de cadastros dos locatários no sistema  descrição das atividades administrativo - Cobrança e reembolso de depósito caução - Cobrança de danos - Lançamento de pagamentos em sistema  opções de horário de trabalho - Escala 6x1 rotativo 44 horas semanais em um dos dois turnos de sua preferência: das 7h às 14h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana) das 12h às 20h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana)  - Escala 6x1 fixo de seg à sábado noturno 44 horas semanais das 18h à 01h20 com uma hora de intervalo (100% home office)  pré requisitos obrigatórios - Formação acadêmica: graduação em hotelaria e turismo - Não aceitaremos formação em outras áreas - Obrigatória experiência no ramo de hospedagem - Bons conhecimentos do pacote ms office, principalmente ms excel - Experiência prévia com otas como e airbnb- Experiência prévia com property management systems, de preferência  - Nível de inglês: avançado ou superior competências desejáveis - Matemática financeira básica - Conhecimentos avançados de ms excel.

Cód. 10296035
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