Formação superior: ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação, administração de empresas, engenharia, economia, técnicos:excel avançado/conhecimento de ms access e ms sql de uso e desenvolvimento em ferramentas de visual analytics: tableau, power bi, qlik e construção de análise com de mercado farmacêutico, auditorias de prescrição médica, auditorias de demanda, elaboração e aplicação de treinamentos, mapeamento de processos, reuniões com grupos clientes nos produtos e serviços close-Upvisitar clientes para realização do atendimento continuado (pós-Venda), conforme planejamento de ações, elaborado em conjunto com o gerente comercial responsável pela respectiva carteira de clienteselaborar e aplicar programas de treinamento na metodologia, produtos e serviços close-Upprover dados e informações para os clientes, visando sugerir e desenvolver recomendações para projetos estratégicos e táticos que apoiem as metas corporativas e comerciaisapoiar o processo de validação dos dados internos e de fornecedores até a disponibilização das informaçõesreceber, interpretar, solucionar dúvidas e questionamentos de clientes na metodologia, produtos e serviços da companhia junto com o gestor da áreagarantir a confidencialidade dos dados restritos ao uso exclusivo de cada clienteespecificar, construir e apresentar de modo consultivo estudos e análises nos diversos níveis dos clientes (analistas, gerentes, diretoria e board sempre adequando a mensagem e linguagem ao público-Alvo)utilizar e fomentar as análises baseadas nas nossas informações do canal farma e metodologias de analytics buscando sempre trazer respostas às perguntas de negóciotrazer recomendações relevantes e operacionalmente executáveis e factíveis pelas áreas comerciais e operacionais do clienteanalisar dados identificando correlações entre variáveis que gerem insights para suportar nas decisões operacionais e comerciais do clientetrazer e defender recomendações para o cliente conectadas aos principais desafios mapeados nos estudos e análises apresentando os riscos, tradeoffs e impacto nos resultadosmonitorar implantação e resultado das ações recomendadas com as informações e ferramentas internas disponíveis e fomentar utilização pelo clienteconstruir relacionamentos com clientes e áreas internas para ser visto como referência de recomendações confiáveis e parceiro colaborativoser ponto focal de clientes gerenciando diversos projetos e prazosnecessária experiência com análises e estudos utilizando dados sindicalizados e ferramentas do canal farma ou consumo: iqvia, close-Up ou nielsen (rm, td, cdd, pmb, nddd e mdtr).
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