1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

experiência prévia trabalhando com produtos digitais como senior product managerse apaixona na mesma intensidade por gente e números. Não perde a oportunidade de melhorar a vida de cada um de nossos clientes, mas mede impacto através de métricas e dadosconhecimento do ciclo de desenvolvimento de produtos digitaishabilidade em traduzir insumos incompletos, ambíguos e conflituosos em planos de ação sólidos e acionáveisdisposição para aprender e se adaptar a mudanças de rota em um ambiente incertoestar confortável em trabalhar com autonomia e tomar decisões estratégicas ligadas ao negóciofacilidade em construir relacionamentos com diferentes stakeholdersdesejo de descobrir e construir soluções que visem proporcionar saúde e bem-Estar para os seus clientespensamento estruturado, sendo capaz de decompor problemas em diferentes níveis de complexidade e traduzindo-Os em planos acionáveis para o prévia especificamente com soluções que ligam tecnologia à saúdeter trabalhado com projetos envolvendo iaexperiência em empresas com ambiente e produtos em early stageexperiência em produtos colaborativamente junto aos times de desenvolvimento, design, dados, marketing, customer experience e saúdedesenvolver a estratégia do produto, entendendo como ela se conecta com os grandes objetivos da empresacolaborar e se comunicar com líderes das diferentes áreas de conhecimento e entre os diferentes times de produto e alinhar expectativas com os stakeholders sobre status e resultados do produtoatuar como evangelista dos produtos e auxiliar a sanar gaps e dúvidas de entendimento sobre eles na empresa como um todoestar em constante contato com os clientes, analisando dados e a utilização dos produtos no mundo real sendo reconhecido como um grande conhecedor dos usuários de seu produtoobter insights qualitativos e quantitativos do mercado, contexto e de uso em si do produto e utilizá-Los para desenvolver hipótesespropor mecanismos para testar hipóteses de maneira assertiva almejando a obtenção de feedbacks e aprendizados rápidos para o time, incorporando sempre os aprendizados alcançados em ações futurasdirecionar o desenvolvimento do produto, definindo, priorizando e comunicando os objetivos do produto na empresapriorizar esforços com base nas necessidades dos clientes, complexidade de execução e relevância para o negócioespecificar e refinar estórias para traduzir os requisitos do produto de forma compreensível e acionável para o timedefinir e acompanhar métricas de sucesso claras para o produto em diversas ferramentas do mercadose atualizar sobre os territórios de saúde e bem-Estar intrinsecamente relacionados à missão de sua squad, auxiliando o time a entender para onde o mercado está indo.

Cód. 10040698
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