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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
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Atua como ponto único de contato para o cliente para resolver o processamento de pedidos, agendamento e consultas sobre entrega executa tarefas de gerenciamento de pedidos para um conjunto específico de clientes/contas é responsável por todo o ciclo de vida do pedido (entrada de pedido, modificação de pedido, faturamento, créditos/débitos, documentação logística) fornece informações consultivas de suporte ao ciclo de vida do pedido aos clientes (tempo de aprovisionamento, disponibilidade, suporte técnico secundário e política), fazendo recomendações e fornecendo orientação atua como ponto único de contato para o cliente para consultas e escalonamentos de pedidos gerencia escalonamentos até o fechamento demonstra continuamente a excelência no suporte ao cliente (compaixão, empatia, suporte) em todas as comunicações e interações trabalha com as equipes internas de produção, planejamento e materiais para garantir um processamento de pedidos rápido, preciso e oportuno, incluindo o cumprimento de metas financeiras comunica-Se com o pessoal de outras áreas funcionais, como vendas, depósito e logística, para confirmar o status dos pedidos e resolver as dúvidas dos clientes apoia as metas e iniciativas do departamento de gerenciamento de pedidos do cliente para se tornar uma organização mais proativa centrada no cliente: desenvolve, documenta e melhora as práticas administrativas padrão no que se refere à comunicação com o cliente e aos processos de processamento de pedidos identifica ideias e desenvolve comunicações proativas para base de clientes atribuídos, referentes a processos, políticas e/ou melhores práticas apoia as visitas do cliente participa de projetos de melhoria contínua qualificações habilidades ciclo de vida do pedido - Demonstra as fases do ciclo de vida completo do pedido, terminologia e colaboração funcional que permitem a execução dos pedidos dos clientes descreve como o ciclo de vida do pedido e o atendimento ao cliente estão interconectados para garantir uma experiência geral positiva do cliente. Atendimento ao cliente - Demonstra em que nível as interações com o atendimento ao cliente precisam ser proativas em cada fase do ciclo de vida do pedido para garantir a satisfação do cliente descreve como o atendimento ao cliente e o ciclo de vida do pedido estão interconectados para garantir uma experiência geral positiva do cliente. Processamento de pedidos - Demonstra as etapas necessárias para gerenciar o processamento de pedidos de clientes desde o recebimento do pedido, identificação de exceção e resolução para garantir que os pedidos sejam executados de acordo com as exigências do cliente. Conhecimento dos sistemas de ciclo de vida do pedido - Demonstra as etapas em cada tela do sistema para processar pedidos de clientes, modificações aos pedidos e responder às consultas dos clientes para garantir processamento de pedidos e resolução de consultas corretos e oportunos. Incita resultados - Obtém resultados consistentemente, mesmo sob circunstâncias desafiadoras. Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos. Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos. Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais. Colabora - Cria parcerias e trabalha colaborativamente com os outros para atender aos objetivos comuns. Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente. Formação, especializações, certificados faculdade, universidade ou graduação equivalente esse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções. experiência de experiência em gerenciamento de pedidos de clientes cadeia de suprimento/logística (supply chain) excel intermediário espanhol será um diferencial experiência com salesforce será um diferencial erança encontra-Se no méxico. Cargo supply chain planning local principal brasil-São paulo-São paulo-Brazil, sp, guarulhos, parts distribution center tipo de cargo experiente recruitment job type not translated: exempt - Experienced anúncio de vaga 10:15:47 data de retirada do anúncio contínuo organização corporate role category: hybrid - Potential for partial remote req id: h2.
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