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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
O que procuramos?A equipe de atendimento ao cliente é treinada em todas as funções e oferece um alto nível de serviço ao responder ao feedback do cliente (reclamações e elogios). Embora os clientes não entrem em contato com a equipe diretamente com uma reclamação, eles são responsáveis por tomar medidas para resolver quaisquer problemas que não tenham sido resolvidos no primeiro contato, mas com outras que se consiste o trabalho?O(a) analista em cch usa o conhecimento e as habilidades de comunicação da hilti para capitalizar o feedback e as reclamações e usá-Los como oportunidades para tranquilizar os clientes para que continuem seus negócios. Interage com todos os membros da equipe de atendimento ao cliente, bem como com clientes externos. Gerencia a resolução de notas de atendimento registradas por outras equipes, cria notas de atendimento com base em respostas de pesquisas de clientes em tempo real e age de acordo com as tendências identificadas por métodos de voz do cliente. Estratégia - Investigar notas de atendimento (reclamações) para obter os detalhes necessários para a resolução de nossos clientes externos. - Comunicar-Se com os clientes conforme necessário para obter as informações adicionais necessárias para a resolução. - Comunicar-Se com fornecedores, locais, transportadoras, crédito e atendimento ao cliente para obter os detalhes necessários. - Processar notas de crédito, fazer cancelamentos on-Line, gerar um novo pedido ou processar uma devolução. - Identificar a causa das reclamações dos clientes e as tendências para ajudar a evitar falhas repetidas. - Treinar outras pessoas sobre como registrar notas de atendimento e resolução de primeiro contato ao vivo. - Promover o engajamento diferenciando o tratamento de reclamações para contatos engajados/alvo. Crescimento das vendas - Atingir as metas de satisfação do cliente e as metas de resolução, agindo com base no feedback em tempo real e nas notas de atendimento e, em seguida, envolvendo os clientes por meio de um serviço excepcional. - Estabelecer parcerias para impulsionar a utilização de ferramentas/relatórios de voz do cliente com as equipes de canais de vendas - Monitorar e responder às pesquisas de feedback em tempo real e às oportunidades identificadas isto é o que você precisará: graduação completa em administração, marketing ou áreas afins. experiênciaem pesquisa, análise, compilação de dados e desenvolvimento de relatórios para integrar, extrair e apresentar dados no formato desejado. experiência na realização de análises de tendências, projeções e gráfica de resultados relevantes, quando apropriado. Saber como garantir a precisão e a validade dos dados usados em todos os relatórios e análises. experiência no fornecimento de suporte ao cliente, definindo e documentando o escopo do incidente, usando o pensamento crítico para analisar problemas, identificar a causa raiz, solucionar problemas para obter a resolução na primeira chamada ou escalar problemas, quando apropriado. Por que vale a pena sua candidatura?Nossos funcionários compartilham um estilo muito próprio de ser. São determinados e dedicados, dando sempre o melhor si para exceder as expectativas dos nossos clientes. Em contrapartida, usufruem de carreiras incrivelmente e diversificadas.O que oferecemos?Nós realmente valorizamos nossos colaboradores e trabalhamos continuamente para desenvolver um pacote de benefícios que reflita isso. Além de seu salário fixo e variável por metas, oferecemos: plano de saúde e odontológico vale alimentação e refeição vale transporte seguro de vida gympass e outros benefícioswas bieten wir?Nós realmente valorizamos nossos colaboradores e trabalhamos continuamente para desenvolver um pacote de benefícios que reflita isso. Além de seu salário fixo e variável por metas, oferecemos: plano de saúde e odontológico vale alimentação e refeição vale transporte seguro de vida gympass e outros benefícioswas sie mitbringen: graduação completa em administração, marketing ou áreas afins. experiênciaem pesquisa, análise, compilação de dados e desenvolvimento de relatórios para integrar, extrair e apresentar dados no formato desejado. experiência na realização de análises de tendências, projeções e gráfica de resultados relevantes, quando apropriado. Saber como garantir a precisão e a validade dos dados usados em todos os relatórios e análises. experiência no fornecimento de suporte ao cliente, definindo e documentando o escopo do incidente, usando o pensamento crítico para analisar problemas, identificar a causa raiz, solucionar problemas para obter a resolução na primeira chamada ou escalar problemas, quando apropriado.
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