A concentrix corporation (nasdaq cnxc) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (cx), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da fortune global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite para saber mais. Empresa do setor telemarketing/ call center, localizada em são paulo - Sp, de porte grande (acima de 500 funcionários).Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?Essa oportunidade é para atuar com:analista de atendimento ativo/receptivo para a empresa gerdau. Desejável para a vaga:escolaridade: ensino médio completoidioma: portuguêsexperiência anterior com atendimento e atividades e competências: 1.Pacote office (outlook e excel)2.Organização3.Lidar bem com cálculos e números4.Capacidade de atender perfis mais resistentes (excelente comunicação)5.Responsabilidade para lidar com da vaga:salário: r$ 1.320,00horário para trabalho: de segunda a sexta - Das 11:40 às 18:00, aos sábados - Das 08:00 às 14:20escala: 6x1, com folgas fixas aos domingosbenefícios: va/vr, vt, assistência médica, assistência odontológica, gympass, seguro de vida, parcerias para descontos, plano de carreira, de trabalho: presencial, na região da barra fundaatendimento: multiskill (chat, e-Mail e voz).Número de vagas: 5local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center receptivonível hierárquico: analistavalorizadotempo de experiência: menos
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀