Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.320,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
A concentrix corporation (nasdaq cnxc) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (cx), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da fortune global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite para saber mais. Empresa do setor telemarketing/ call center, localizada em são paulo - Sp, de porte grande (acima de 500 funcionários).Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?Essa oportunidade é para atuar com:analista de atendimento ativo/receptivo para a empresa gerdau. Desejável para a vaga:escolaridade: ensino médio completoidioma: portuguêsexperiência anterior com atendimento e atividades e competências: 1.Pacote office (outlook e excel)2.Organização3.Lidar bem com cálculos e números4.Capacidade de atender perfis mais resistentes (excelente comunicação)5.Responsabilidade para lidar com da vaga:salário: r$ 1.320,00horário para trabalho: de segunda a sexta - Das 11:40 às 18:00, aos sábados - Das 08:00 às 14:20escala: 6x1, com folgas fixas aos domingosbenefícios: va/vr, vt, assistência médica, assistência odontológica, gympass, seguro de vida, parcerias para descontos, plano de carreira, de trabalho: presencial, na região da barra fundaatendimento: multiskill (chat, e-Mail e voz).Número de vagas: 5local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center receptivonível hierárquico: analistavalorizadotempo de experiência: menos
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES