Seja um colaborador totalseg
Atividades:
Suporte nos processos do setor de assistência técnica
Expedição de documentos técnicos do setor
Análise de equipamentos e acessórios, entrada de equipamentos na assistência, conserto dos equipamentos.
Suporte técnico interno para a empresa
Atendimento técnico dos produtos para os clientes via telefone, acesso remoto ou local (interno e externo)
Instalação e treinamento dos produtos nos clientes (externo)
Requisitos obrigatórios:
Ensino técnico em eletrônica, eletrotécnica ou mecatrônica
Informática avançada
Cnh b
Boa comunicação e trabalho em equipe.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Assistência Técnica de Informática PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀