Realizar o atendimento de cliente por meio dos canais totvs, esclarecendo dúvidas de assuntos com baixa e médiacomplexidade (no caso de alta complexidade, sob supervisão) referentes aos processos da área de pmo, cumprindo asregras e metas estabelecidas Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-Los ou categorizá-Los (por meio daferramenta de atendimento), pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade, observando ainda apossibilidade de atendimento on time Informar ao cliente quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto Realizar o cadastro do projeto faturável seguindo as regras de governança de serviços, através de interações entre asáreas e por meio da ferramenta de gestão de projetos Realizar análises e validações de propostas no processo criação de contrato faturável, por meio da ferramenta degestão de projetos Garantir a jornada do cliente e os processos da área, através das atividades com foco no atingimento dos indicadoresde atendimento (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) Analisar e realizar as manutenções de cadastro de projetos (alteração de time de serviços, aporte de horas, etc.), pormeio da ferramenta de gestão de projetos Realizar a liberação de faturamento de acordo com os motivos (/20), observando as particularidades dosclientes com exceções, por meio da ferramenta de gestão de projetos e planilhas de apoio Realizar o cancelamento de nfs após análise e aprovação da unidade de serviços, por meio da ferramenta de gestãode projetos Analisar e realizar a baixa e/ou a reversão de buffer, com relação aos contratos faturáveis sem justificativas mapeadasno controle de buffer monitorado, por meio da ferramenta de gestão de projetos Analisar e realizar o encerramento de marcos, projetos e contratos, com as devidas documentações assinadas, pormeio da ferramenta de gestão de projetos Realizar o processo de fechamento das unidades de serviços para contabilização, por meio da ferramenta de gestãode projetos Acompanhar e contribuir com os indicadores da área.
Formação: graduação completa em específicos: experiência em processos contábeis, fiscais e administrativo/financeiro Atendimento ao cliente Pacote office Google workspace Bi (ms) datastudio (desejável).Idiomas: inglês e espanhol (desejável).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀