• Realizar análises dos chamados abertos pelos clientes e parceiros.
• Responder os chamados aos clientes e parceiros, dentro do prazo SLA.
• Acompanhar as demandas especificas da área;
• Verificar se os itens de atualização de tarifas e linhas estão corretos
• Utilizar os sistemas internos, abrir chamados se detectado anomalias e atuar nos chamados em aberto;
• Reportar ao especialista os processos atuados semanalmente;
• Dar suporte ao especialista nos processos semanais e operacionais
• Executar trabalhos de pesquisa de fonte de dados
• Subida de arquivos pela plataforma
Requisitos e qualificações
• Cursando o superior em Administrativo, logística entre outras.
• Pacote Office e Excel intermediário
• Comunicação clara e efetiva
• Organizado
• Focado
• Proativo
• Trabalho em equipe
• Analise crítica
• Multitarefas
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!