Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar as conciliações bancárias
Efetuar lançamentos de pagamentos
Elaborar relatórios da área financeira
Solicitar viagens para os gestores da empresa
Realizar a compra e a administração de benefícios dos colaboradores da empresa
Contato com fornecedores e análise de concorrência
Superior completo preferencialmente em administração de empresas ou gestão financeira
Imprescindível ter experiência na área financeira (contas a pagar e receber) e área administrativa em geral
Inglês nível básico a intermediário
Residir ou fácil acesso à zona sul (região da berrini)
Nível hierárquico: analista
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: efetivo clt
Quantidade de vagas: 1
Turno: manhã e tarde
Pré-Requisitos:
Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado licenciatura tecnologiaidioma inglês no nível básico.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Administrativo Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀