Recebimento dos equipamentos (cestos dollies, paletes) e produtos oriundos da planta (carretas) ou das rotas de entregas
Montagem do picking (separação de produtos para entrega)
Liberação das rotas (expedição)
Organização e limpeza do piso do centro de vendas
Separação dos produtos oriundos de devolução/troca/cancelamento de vendas por sku
Carregamento dos equipamentos (cestos, dollies, paletes)e produtos destinados à planta (devolução) ou da rotas de entregas
Preenchimento de formulários de controle de saída e de entrada de produtos e equipamentos.
Cargo:
Ajudante de expedição agencia
Tipo de contrato:
Temporário
Carga-Horária:
220
Jornada:
Seg a sabado 13h40 às 22h00 1h de intervalo
Benefícios:
Vale transporte + refeição no local + seguro de vida
Requisitos
Ensino médio completo
Fácil acesso ao km 17,5 raposo tavares
Aceitar o horário da tarde.
(informação confidencial).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Ajudante de Expedição PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀