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1 VAGA DE Agente EM São Paulo / SP
Agente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
como membro da equipe de guest service do tivoli mofarrej são paulo, serão parte de suas atribuições: realizar atendimento telefônico dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência processar todas chamadas telefônicas de acordo com os requisitos estabelecidos fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes essenciais: manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel processar todos chamados telefônicos dos hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes através do app knowcross comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes outras atividades conforme necessidades do departamento. Qualificações habilidades gerais: adaptabilidade costumer focus paixão por servir engajamento compromisso organização bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas. Educação: ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacioadas. Idiomas: proficiência para comunicação em português : conversação, escrita e leitura (obrigatório) proficiência para comunicação em inglês : conversação, escrita e leitura (obrigatório) proficiência em outros idiomas será um diferencial. Qualificações técnicas: ferramentas microsoft: windows, word, outlook, excel, power point familiaridade com o pms (sihot) será um diferencial familiaridade com as plataformas knowcross e desbravador será um diferencial conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços lqa(leading quality assurance) familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral. experiência: experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
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