como membro da equipe de guest service do tivoli mofarrej são paulo, serão parte de suas atribuições: realizar atendimento telefônico dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência processar todas chamadas telefônicas de acordo com os requisitos estabelecidos fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes essenciais: manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel processar todos chamados telefônicos dos hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes através do app knowcross comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes outras atividades conforme necessidades do departamento. Qualificações habilidades gerais: adaptabilidade costumer focus paixão por servir engajamento compromisso organização bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas. Educação: ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacioadas. Idiomas: proficiência para comunicação em português : conversação, escrita e leitura (obrigatório) proficiência para comunicação em inglês : conversação, escrita e leitura (obrigatório) proficiência em outros idiomas será um diferencial. Qualificações técnicas: ferramentas microsoft: windows, word, outlook, excel, power point familiaridade com o pms (sihot) será um diferencial familiaridade com as plataformas knowcross e desbravador será um diferencial conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços lqa(leading quality assurance) familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral. experiência: experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀