1 VAGA DE Agente EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

como membro da equipe de guest service do tivoli mofarrej são paulo, serão parte de suas atribuições: realizar atendimento telefônico dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência processar todas chamadas telefônicas de acordo com os requisitos estabelecidos fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes essenciais: manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel processar todos chamados telefônicos dos hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes através do app knowcross comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes outras atividades conforme necessidades do departamento. Qualificações habilidades gerais: adaptabilidade costumer focus paixão por servir engajamento compromisso organização bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas. Educação: ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacioadas. Idiomas: proficiência para comunicação em português : conversação, escrita e leitura (obrigatório) proficiência para comunicação em inglês : conversação, escrita e leitura (obrigatório) proficiência em outros idiomas será um diferencial. Qualificações técnicas: ferramentas microsoft: windows, word, outlook, excel, power point familiaridade com o pms (sihot) será um diferencial familiaridade com as plataformas knowcross e desbravador será um diferencial conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços lqa(leading quality assurance) familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral. experiência: experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.

Cód. 9737281
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES