Profissional com vivência em rotinas da área para start up em turismo.
Será responsável por: Atendimento e suporte ao cliente emissão de bilhetes aéreos nacionais e internacionais emissão de passaportes e vistos locação de carro reserva de hotéis ingressos em geral seguro viagem é necessário conhecer todas as tratativas relativas às atividades descritas para dar suporte à empresa, é importante que o profissional já tenha realizado alguma viagem internacional, tenha facilidade para interagir com redes sociais ( e instagram) e tenha familiaridade com a comunicação básica em inglês e espanhol.
Preferencialmente acima dos 30 e.
A priori a jornada de trabalho será part time e o local de trabalho está localizado na região de interlagos (zona sul sp)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀