Agente de call center técnico – suporte 01 vagas
Atividades: prestar atendimento técnico de primeiro nível aos clientes; analisar as ocorrências com os veículos e avaliar se as reclamações procedem; identificar a necessidade de deslocamento para atendimento técnico; dar suporte à equipe interna de atendimento; acionar os técnicos de campo em caso de emergência; esclarecer dúvidas técnicas referentes aos sistemas de rastreamento; dar suporte técnico aos clientes com veículos bloqueados.
Escolaridade: desejável superior em andamento na área de tecnologia
Horário de trabalho: 14h00 às 20h20 – escala 6×1
Remuneração: 950,00
Benefícios: vt + fretado, vale refeição (7,90 por dia), assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.
Local de trabalho: alphaville
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀