ser responsável e garantir o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida desenvolver e manter relacionamento com os clientes cloud totvs monitorar pró-Ativamente a carteira de clientes identificando possíveis riscos de churn com o objetivo de evitar evasão das receitas cloud suportar os clientes nas questões contratuais da oferta cloud totvs acompanhar os clientes em situações de dificuldades técnicas recorrentes, ou, assisti-Lo em problemas críticos que possam gerar uma quebra de sla suportar as áreas técnicas em necessidades contratuais dos clientes cloud totvs direcionar a força de vendas da totvs, as franquias e unidades em demandas e escalonamentos técnicos de cloud negociar com clientes da carteiras questões inerentes aos contratos ativos de cloud ser o responsável pelo cumprimento do contrato vigente perante os clientes da carteira cloud manter os controles e indicadores da área atualizados manter-Se atualizado em relação as ofertas e regras do negócio cloud totvs manter-Se atualizado em relação aos principais players do mercado cloud, buscando fortalecer os diferenciais competitivos da solução cloud totvs.
Formação: graduação nas áreas de tecnologia da informação, administração ou relacionamento com clientestécnicas de negociaçãosoluções totvsnoções de nuvens públicas (azure, aws, google, entre outros)pacote officemetodologia itilnoções de lgpdboa comunicação verbal e escritainglês intermediário.
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