Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Call Center EM São Paulo / SP
Agente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.600,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Um agente de call center help desk, é um profissional que trabalha em um centro de atendimento telefônico (call center) e se dedica a prestar suporte técnico e assistência a usuários ou clientes. Este profissional desempenha um papel crucial na resolução de problemas relacionados a produtos ou serviços, especialmente na área de tecnologia da informação. Atividades efetuar atendimento receptivo e retornos (leads) para clientes e funcionários internos e externos. Atendimento e análise de chamados recebidos através de e-Mail e telefone. Auxílio/suporte para acesso a ferramentas do sistema. Análise para redirecionamento de chamados e incidentes para as áreas técnicas adequadas, mediante não resposta em primeiro nível. Requisitos ensino médio (2 grau) diferencial: cursando área de ti, ter conhecimento sobre atendimentos relacionados a help desk ou service desk habilidade e desenvoltura mediante comunicação com os usuários e áreas técnicas. Benefícios assistência odontológica oportunidade de crescimento seguro de vida vr vt auxílio creche e assistência médica informações adicionais salario: R$ 1.600,00 a R$ 1.600,00 (bruto mensal) jornada de trabalho: parcial tardes contrato: efetivo clt marcado como: vagas de konecta brasil, vagas home office, vagas konecta.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES