Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Call Center EM São Paulo / SP
Agente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Principais atividades:- Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-Mail, mídia social ou bate-Papo- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação- Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas- Acompanhamento para garantir a resolução- Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar garantir resolução- Atualizar nossos bancos de dados internos com informações e registrar consultas, comentáriose reclamações- Melhore a experiência do cliente coletando feedback do cliente e compartilhando com nossas equipes de produtooutros requisitos:- A experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de cs- A familiaridade com setor é uma vantagem- Flexibilidade de de vagas: 10local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center ativonível hierárquico: analistavalorizadotempo de experiência: habilidadescomunicaçãoensino médio (2o. Grau) completoexperiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de csflexibilidade de horário.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES