1 VAGA DE Agente de Call Center EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Agente de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Estamos em busca de um talentoso agente de call center vendas. Responsabilidades:- Realizar ligações para os nossos clientes e apresentar nossos produtos e serviços- Identificar as necessidades do cliente e fornecer soluções personalizadasrequisitos:- Experiência em vendas é essencial- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita- Habilidade de persuasão e negociação- Disponibilidade para trabalhar em regime de horário de trabalho: escala 6x1 (jornada diária de 6h):seg a sex - 16h às 22h20.Sábado - 15h00 às 21h20.Domingo - 13h40 às 20h00.Benefícios: vale refeição: R$340,00 mêsassistência médicaassistência odontológicavale transportecurso de inglêslocal de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: efetivo cltjornada: parcial noitesárea e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center ativonível hierárquico: auxiliarvalorizadotempo de experiência: habilidadesvendas.

Cód. 10277036
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR