1 VAGA DE Account Manager EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Account Manager

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Temporário, Aprendiz

Descrição da vaga:

Multinacional americana no segmento de tecnologia busca através da randstad um account manager - Temporário Descrição do cargo: Apoiar o relacionamento com clientes para aumentar a adoção de produtos, conduzindo fluxos de trabalho que ajudem a impulsionar a responsabilidade de ponta a ponta em projetos relacionados a produtos (por exemplo, conceber e realizar workshops para clientes, identificar oportunidades de crescimento e resolver desafios de produtos) com mínima assistência. ... Suportar atividades de ativação de produtos (como interação com a comunidade de produtos, educar vendedores sobre novos produtos e betas, e desenvolver inteligência competitiva no mercado) de forma escalável, com mínima orientação interna e externa. Planejar e executar trabalhos prioritários de projeto, incluindo a seleção de métodos apropriados para atender de forma eficaz às necessidades do projeto. Tomar iniciativa para desenvolver metas pessoais com o suporte do gerente. Desafios: Apoiar a identificação e recomendação de maneiras criativas para melhorar a estratégia de produtos e de clientes com base no desempenho do cliente em relação aos objetivos. Navegar em um conjunto diversificado de clientes e encontrar maneiras de impulsionar a adoção de produtos, mesmo diante de contratempos. Influência: Colaborar com uma ou mais equipes para apoiar a adoção de produtos e a implementação de soluções onegoogle para os clientes. Identificar stakeholders-Chave dentro do google para construir uma rede e contribuir para colaborações entre equipes. Desenvolver relacionamentos com clientes, atuando como especialista em produtos (sme) para clientes e agências. Coordenar prazos, metas e objetivos para os componentes atribuídos de um projeto. Escalar problemas de projetos de maneira eficaz. Especialização: Aplicar conhecimento prático para traduzir modelos de negócios/necessidades dos clientes em oportunidades de adoção de produtos. Buscar conhecimento mais profundo sobre produtos google e o cenário competitivo através de novas oportunidades. Responsabilidades sob a direção do gerente do google: Desenvolvimento de capacidades: compartilhar e escalar as melhores práticas, aprendizados e estratégias de vendas (por exemplo, técnicas de lidar com objeções, para aumento de fundos, técnicas de vendas) para aumentar contas e vincular soluções e melhores práticas para atender às necessidades de negócios dos clientes e do google, com mínima orientação. Criação e entrega de apresentações e workshops: criar e entregar soluções e workshops para clientes e agências a fim de alcançar objetivos de negócios e impulsionar o crescimento de receita do google, com mínima orientação. Dimensionamento de oportunidades: apoiar a identificação de oportunidades de receita e crescimento no mercado e nos clientes. Colaborar com stakeholders internos para determinar e impulsionar o crescimento de vendas e a eficiência de marketing, bem como o investimento incremental recomendado para alcançar os resultados desejados pelos clientes. Melhoria de produtos/processos: ajudar a fornecer feedback e identificar novos casos de uso para stakeholders internos do google sobre como os produtos e processos podem ser melhorados para simplificar otimizações complexas de produtos e fluxos de trabalho, ou atender melhor os clientes e stakeholders internos, com mínima orientação. Interpretação de análises de vendas: ajudar a gerar insights interpretáveis a partir de análises de dados, fornecer recomendações estratégicas e táticas baseadas em dados para clientes, equipes parceiras e liderança, e utilizar esses insights para influenciar outros e promover mudanças. Estratégia de vendas/produto: executar estratégias de vendas/produtos dentro de verticais para clientes específicos a fim de atender aos resultados desejados (como metas de vendas, geração de receita, adoção de produtos), com orientação limitada. Gestão de stakeholders para vendas/parcerias: ajudar a gerenciar expectativas e manter relacionamentos com um ou mais stakeholders para construir confiança e credibilidade, planejar, criar e entregar estratégias, além de fornecer feedback para ajudar stakeholders a alcançarem os objetivos dos projetos com mínima orientação.

Cód. 11056887
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