Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Negócios EM São Mateus / ES
Consultor de Negócios
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Mateus / ES
Home Office
Efetivo/CLT
No brasil somos a vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da europa e américa latina. Começamos nossa história no brasil em 1998, quando a telesp companhia estatal de telecomunicações do sistema telebrás foi privatizada e adquirida pela telefónica, da espanha, formando a telefônica brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de tv por assinatura. Referência na telefonia móvel 4g e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a tv por assinatura com mais canais hd do mercado e inúmeros aplicativos lojas vivo fazem parte do segmento b2c e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-Las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza. Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas. Nossas iconic store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em pdxs (pontos de experiência). Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente: apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a vivo tem para possibilitar, através da conexão, que as pessoas aproveitem a vida ao a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade. Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #reconecta/nensino médio completocompromisso com a qualidade e éticacurtir trabalhar com pessoas e para pessoasser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientesdisposição para fazer acontecer os resultados resiliência para encarar os desafiosser antenado (a) e conectado (a)ter curiosidade e disciplina para se desenvolvervivência com atendimento ao cliente é um diferencial./nabordar e triar o cliente no salão de a necessidade do e os serviços de fixa para todos os atendimento atendimento personalizado à clientes de alto valor (platinum e v), visando a fidelização e excelência no suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-Mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os e reter o programas e benefícios da o uso das plataformas o download e primeira utilização do app meu vivo em todas as interações com o os procedimentos de e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do correta dos processos e procedimentos sob sua ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e mercado e correta do processo de gestão regras da ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Negócios PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES