Realizar atendimento presencial ao cliente, além de realizar os atendimentos nos canais virtuais de venda (site, (informação confidencial)e instagram). Realizar a prospecção de clientes novos mediante criação de conteúdo, ligações, e outras estratégias para captação de clientes; Gerenciamento de envio dos produtos; Realizar o pós venda dos clientes mediante continuidade no relacionamento e oferta de produtos; Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; experiência com atendimento ao público; Conhecimento em aplicativos de mídia e redes sociais; Proatividade na elaboração de conteúdos, vídeos, para divulgação da loja. Tipo de vaga: Presencial, efetivo/clt, horários de segunda à sexta das 09:00h às 18:00h e, aos sábados, das 09:00h às 16:00h (intervalo de 1h20min para o almoço)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!