Descrição
Realizar a prospecção de novos clientes para a empresa e atender os clientes cativos, priorizando a identificação das necessidades desses clientes e oferecendo as melhores soluções de acordo com as demandas apresentadas.
Ramo de atuação: Lavanderia industrial.
Atividades
Realizar estudo de mercado;
Identificar tendências e necessidades dos clientes;
Planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresa;
Prospectar novos clientes e manter a carteira de clientes existente;
Divulgar produtos e serviços da empresa;
Negociar e elaborar propostas comerciais.
Requisitos
experiência com vendas b2b
Pacote office (especialmente excel)
Possuir veículo próprio (carro)
Ensino médio completo
experiência com licitações públicas e privadas
Benefícios
(Informação Confidencial) de 1 a 4% sobre faturamento;
Ajuda de custo: (Informação Confidencial) (mensal).
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