1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Luís / MA

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Luís / MA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Coordenador de Central de Atendimento Descrição Coordenação de todo o processo de vendas digitais; Fomentar campanhas de vendas e motivacionais com o time; Fazer reunião diária de resultados com a equipe; Realizar monitoria de vendas; Dar suporte ao time de gestores fazendo a interface da equipe com demais áreas comerciais; Desenvolvimento de scripts; Análises de dados. Requisitos Ensino Superior Completo; experiências com lideranças de times comerciais; Habilidade com ferramentas digitais; Desejável experiência com Call Center; Copie o link e divulgue Candidatar-se a esta vaga Copie o link e divulgue Candidatar-se a esta vaga Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado experiência: Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: Saga Concessionária de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças Aproveite e divulgue seu Requisitos:

Cód. 6860321
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES