Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM São Luís / MA
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Luís / MA
Home Office
Efetivo/CLT
Coordenador de Central de Atendimento Descrição Coordenação de todo o processo de vendas digitais; Fomentar campanhas de vendas e motivacionais com o time; Fazer reunião diária de resultados com a equipe; Realizar monitoria de vendas; Dar suporte ao time de gestores fazendo a interface da equipe com demais áreas comerciais; Desenvolvimento de scripts; Análises de dados. Requisitos Ensino Superior Completo; experiências com lideranças de times comerciais; Habilidade com ferramentas digitais; Desejável experiência com Call Center; Copie o link e divulgue Candidatar-se a esta vaga Copie o link e divulgue Candidatar-se a esta vaga Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado experiência: Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: Saga Concessionária de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças Aproveite e divulgue seu Requisitos:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES