1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Leopoldo / RS

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Leopoldo / RS

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga:

Supervisionar o atendimento presencial, tendo como principal responsabilidade a gestão das agências, bem como, a gestão dos credenciados Rede Fácil e Imobiliária, zelar pelos indicadores, zelar pela segurança, qualidade e produtividade dos serviços emitidos, visando a superação de metas, o cumprimento da legislação vigente, a satisfação dos clientes e garantindo o bom funcionamento dos canais presenciais de atendimento a clientes. Principais Atividades e Responsabilidades: • Fazer gestão de pessoas, garantir a produtividade e qualidade do atendimento presencial, garantir o cumprimento dos indicadores visando o desenvolvimento contínuo da equipe e cumprimento da Legislação vigente e zelar pelo clima organizacional; • Viabilizar ações prevencionistas de segurança, por meio de diálogos semanais de Segurança, participação na SIPAT e reuniões mensais de CIPA em busca de acidente zero; • Aplicar feedback aos colaboradores das agências rotineiramente, aqueles emitidos pela área de qualidade e outros pontuais identificados na gestão das pessoas. Combater a emissão de serviços improcedentes, evitando reclamações, zelar para manter as certificações da empresa e para garantir o cumprimento da legislação vigente; •Assegurar treinamento e desenvolvimento dos colaboradores do atendimento presencial, buscando a excelência no atendimento e no relacionamento com clientes e órgãos representantes dos consumidores (Procon, Cejusc, etc.); •Participar dos processos de recrutamento e seleção para reposição de profissionais do atendimento presencial visando manutenção da equipe necessária para o bom funcionamento das agências; •Participar de ações motivacionais para valorização da equipe visando superação das metas, sempre alinhadas aos objetivos estratégicos organizacionais, viabilizar e garantir a participação dos colaboradores das agências; •Zelar pela infraestrutura dos canais presenciais de atendimento (predial, tecnologia da informação, uniformes, materiais de escritório, etc.); •Promover a gestão da rede credenciada referente sua área de atuação. Requisitos: • Necessário possuir Ensino Superior completo; • Necessário conhecimento intermediário no pacote office; • Necessário CNH B definitiva; • Necessário residir em São Leopoldo ou cidade vizinha. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira. Observações: Colocar o nome da vaga de interesse e a pretensão salarial.

Cód. 4867143
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR