Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Leopoldo / RS
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Leopoldo / RS
Estágio
Supervisionar o atendimento presencial, tendo como principal responsabilidade a gestão das agências, bem como, a gestão dos credenciados Rede Fácil e Imobiliária, zelar pelos indicadores, zelar pela segurança, qualidade e produtividade dos serviços emitidos, visando a superação de metas, o cumprimento da legislação vigente, a satisfação dos clientes e garantindo o bom funcionamento dos canais presenciais de atendimento a clientes. Principais Atividades e Responsabilidades: • Fazer gestão de pessoas, garantir a produtividade e qualidade do atendimento presencial, garantir o cumprimento dos indicadores visando o desenvolvimento contínuo da equipe e cumprimento da Legislação vigente e zelar pelo clima organizacional; • Viabilizar ações prevencionistas de segurança, por meio de diálogos semanais de Segurança, participação na SIPAT e reuniões mensais de CIPA em busca de acidente zero; • Aplicar feedback aos colaboradores das agências rotineiramente, aqueles emitidos pela área de qualidade e outros pontuais identificados na gestão das pessoas. Combater a emissão de serviços improcedentes, evitando reclamações, zelar para manter as certificações da empresa e para garantir o cumprimento da legislação vigente; •Assegurar treinamento e desenvolvimento dos colaboradores do atendimento presencial, buscando a excelência no atendimento e no relacionamento com clientes e órgãos representantes dos consumidores (Procon, Cejusc, etc.); •Participar dos processos de recrutamento e seleção para reposição de profissionais do atendimento presencial visando manutenção da equipe necessária para o bom funcionamento das agências; •Participar de ações motivacionais para valorização da equipe visando superação das metas, sempre alinhadas aos objetivos estratégicos organizacionais, viabilizar e garantir a participação dos colaboradores das agências; •Zelar pela infraestrutura dos canais presenciais de atendimento (predial, tecnologia da informação, uniformes, materiais de escritório, etc.); •Promover a gestão da rede credenciada referente sua área de atuação. Requisitos: • Necessário possuir Ensino Superior completo; • Necessário conhecimento intermediário no pacote office; • Necessário CNH B definitiva; • Necessário residir em São Leopoldo ou cidade vizinha. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira. Observações: Colocar o nome da vaga de interesse e a pretensão salarial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES