1 VAGA DE Analista Administrativo EM São Leopoldo / RS

Função/cargo da vaga:

Analista Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 375,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Leopoldo / RS

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Detalhes da vaga conhecimentos e experiência em: Financeiro: pagamentos de contas (boletos / transferências / impostos em gerais / folha de pagamento) desenvolver o planejamento de fluxo de caixa realizar projeções financeiras de curto e de longo prazo analisar os resultados financeiros prestar suporte às dem mostre mais...Ais áreas em questões de planejamento financeiro cobrança de pagamentos vencidos fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, cobranças diversas acompanhar o pagamento de cobranças diversas prestar atendimento a clientes realizar baixa e conciliar com o banco conferência de caixa controle de cartões de crédito empresarial controle e baixa de mensalidades suporte a contabilidade organização e controle de arquivos. Faturamento: emissão de notas fiscais de serviço eletrônico emissão de boletos bancários acompanhamento, controle dos processos de faturamento análise de contratos definição e acompanhamento do cronograma de cobrança análise da carteira de inadimplência definição e aplicação de estratégia de recuperação de pagamentos vencidos acompanhamento e fechamento do faturamento da área e fechamento de comissão acompanhamento e controle de recebimentos visando provisionar o fluxo de caixa suporte a contabilidade elaboração e manutenção de relatórios de controle atendimento aos clientes e fornecedores organização e controle de arquivos. Suprimentos: emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas com fornecedores garantir a compra de produtos de qualidade com o melhor custo benefício responsável pela análise, prospecção, homologação e monitoramento de performance da carteira de fornecedores considerar a capacidade produtiva, atendimento e entrega dos fornecedores vinculados a carteira de atuação do negócio, desenvolvimento e avaliação dos fornecedores fomentando uma carteira ampla e de rápida oxigenação organização e controle de arquivos Recursos humanos: assessoria sobre todos os temas de remuneração desenvolver e assegurar a aplicação dos programas corporativos de remuneração fixa e variável assegurar a competitividade das práticas salariais em relação ao mercado, mediante elaboração e análise de pesquisas salariais elaborar e gerenciar políticas e procedimentos da área desenvolver e implementar práticas modernas de incentivos (curto, médio e longo prazo) gerenciar a estrutura de remuneração da organização em sintonia com a estratégia do negócio será responsável por propor, criar e conduzir novos projetos e modelos dentro de todas as áreas de atuação do rh terá que promover ações e projetos para dar maior autonomia para as áreas trabalharem desejável conhecimento da área ou projetos voltados para rh desenvolvimento organizacional trabalho junto aos gestores no ciclo de avaliação de desempenho responsável local pela pesquisa de engajamento desenvolver atividades de recrutamento e seleção na unidade, bem como controlar as movimentações de pessoal/encarreiramentos de acordo com o pool de talentos e política interna realizar o planejamento de eventos, treinamentos, reuniões e confraternizações e supervisionar a execução controlar e acompanhar junto aos líderes, as avaliações de período de experiência e desempenho coordenação das rotinas de dap (férias, escala, bh, folha, benefícios, bancodoc, interjornada, jornada laboral) coordenação das rotinas de segurança do trabalho (asos, gsd, cnh, telemetria, gestão de acidentes, etc) atendimento aos colaboradores e gestores em assuntos relacionados às rotinas de recursos humanos (assiduidade, cartão-Ponto, programação de férias, admissão, rescisão, benefícios, folha de pagamento e medicina do trabalho) organização e controle de arquivos. Departamento pessoal: admissão e demissão de funcionários controle de prestadores de serviços terceirizados controle de ponto e frequência horas extras emissão e controle de documentação legal férias 13 salário folha de pagamento controle de convênios distribuição de benefícios realizar compra de benefícios e inclusão em plano de saúde organização e controle de arquivos garantir o cumprimento da legislação trabalhista nas rotinas da empresa. Requisitos requisitos: conhecimento e experiência. Geral: para esta vaga, buscamos alguém organizado (a), focado(a), bom raciocínio lógico, que saiba utilizar planilhas e gerenciar processos de forma a auxiliar no controle de todo o planejamento da empresa ensino superior cursando ou completo em área correlata será diferencial experiência: necessário experiência em rotina de departamento pessoal, gestão de pessoas e pacote office conhecimento em legislação trabalhista e na utilização de sistemas de gestão de ponto. Escolaridade mínima não informado jornada de trabalho jornada de trabalho: segunda a sexta-Fira 08:00 12:00 / 13:30 18:00. Benefícios benefícios: vale refeição r$ 22,00 por dia útil vale alimentação r$ 375,00 assistência medica e odontologia doctor clin seguro de vida vale transporte.

Cód. 9802438
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