Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM São José / SC
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação na área de itil. Conhecimento em sistema qualitor ou outra ferramenta de service desk. Atividades: supervisão do suporte técnico remoto para usuários vip na resolução de problemas com aplicativos, suíte de escritório, redes, impressão e outros remotamente direcionamento de solicitações para as equipes responsáveis e acompanhamento de todo o ciclo de vida dos chamados participação de reuniões para verificação dos indicadores referentes aos chamados técnicos elaboração e treinamento para melhoria dos procedimentos de suporte da equipe de help desk atendimento ao usuários de ti. De segunda a sexta, das 07:52 às 18:00 hrs.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES