Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Call Center EM São José / SC
Gerente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Gerente operacional de call center (saúde) responsabilidades: Gerenciar call center na área da saúde. Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, assim como a satisfação de seus clientes. Analisar indicadores buscando a melhora dos resultados operacionais. Gestão de equipe focada na performance da operação. Liderança e desenvolvimento de ações motivacionais e treinamentos. Programar diretrizes e políticas de qualidade. requisitos: Curso superior completo; desejável pós-graduação; experiência em gestão de call center na área da saúde; Conhecimentos em operações técnicas de grande complexidade; Conhecimento em ferramentas de gestão de indicadores. perfil: Foco no cliente; Capacidade analítica; Gerenciamento de conflitos; Reconhecimento e solução de problemas; interessados encaminhar currículo para: .
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES