Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente Comercial EM São José / SC
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Sobre a kebook: A kebook é uma agência de marketing digital que está presente no mercado desde 2016, uma empresa jovem e invadora. A kebook é uma aceladora de de negócios on-Line que ajuda produtores e afiliados a alcaçarem suas metas e irem atrás de de seus sonhos. Procuramos por profissinais com a cabeça aberta e fora da caixa, pessoas que estejam disostas a aprender a metodologia kebook e querem se desenvolver profissionalmente. O que faz nosso analista de customer success? Impacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digital. Constrói estratégias, analisa resultados e valida ações. Se você tem paixão por atendimento ao cliente e ama quando vê sua carteira alcançando muito sucesso com sua ajuda a vaga de analista de customer success, foi feita pra você! Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre inbound marketing e sobre o método kebook de marketing digital além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o marketing digital. Em nosso dia a dia conversamos muito com nossos clientes para entender suas necessidades e buscar junto com eles soluções para seus desafios diários. O que esperamos de você? Paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de clientes, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente. O seu papel na kebook será? Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidade Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc) Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário Receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientes Estamos buscando uma pessoa: Apaixonada por entregar um atendimento de valor aos clientes (e com experiência relevante nisso : ) Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações Didática e resiliente para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de marketing digital ao longo do processo seletivo Motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado Cultura de feedback e desenvolvimento Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes Almoço / dia Ajuda de custo mensal fixa / mês Comissões elevadas / mês Bônus de acordo com resultados Vale presente de acordo com resultados Elevação Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento Sala de descanso com jogos diversos como: sinuca, pebolim, videogame Obs: essa vaga é 100% presencial. Só Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt Considerações relacionadas à covid-19: Para garantir sua segurança de todos, disponibilizamos álcool 70% em todos os locais da empresa, todos os profissionais trabalhando de máscaras e mantendo o distanciamento de 2 metros. experiência: Em atendimento ao cliente e pós-Vendas (preferencial) Escolaridade: Ensino superior cursando ou interrompido (preferencial) Local: São josé, sc (obrigatório)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente Comercial PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES