1 VAGA DE Gerente Comercial EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Gerente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São José / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. O que esperamos de você:paixão por atendimento ao cliente, organização para saber gerenciar uma carteira de parceiros, habilidade com comunicação, poder de negociação, gostar de resolver problemas e principalmente empatia para saber se colocar no lugar do cliente. Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações. Didática e resiliente para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos. Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão. Capaz de rapidamente interpretar cenários, informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido. Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de marketing digital ao longo do processo seletivo. Motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas. Atividades: impacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digital. Constrói estratégias, analisa resultados e valida ações. Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidade. Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes. Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação. Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc). Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário. Receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientes.

Cód. 5263485
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