Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Processos Administrativos EM São José / SC
Coordenador de Processos Administrativos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 8.000,000 Por Mês
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Responsável por coordenar a avaliação e mapeamento dos processos e regras de negócio da cassol, visando a otimização. 1. Distribuir, orientar e/ou executar análises dos processos e regras de negócio da empresa visando otimizá-Los para efeitos de produtividade, custo e qualidade; 2. Realizar mapeamento de processos as is em processos pré-Existentes e to be em processos novos para suportar o desenvolvimento do escopo detalhado de regras de negócios e especificações funcionais em projetos; 3. Desenvolver modelos operacionais para solução de problemas ou de caráter inovador; 4. Construir e elaborar processos e indicadores para as áreas de negócio; 5. Entender o dia a dia da área de operação das lojas e demais canais de atendimento, bem como áreas de backoffice, e diagnosticar lacunas nos processos e propor mudanças 6. Desenvolver modelos operacionais, que visem melhoria de processos, aumento de receita e/ou redução de custo para os processos da empresa. 7. Sugerir, propor e implantar metodologia de processos para a cassol. Requisitos: · formação superior e desejável pós-Graduação em áreas afins; · experiência na função; · conhecimento de ferramentas para mapeamento de processos (sipoc, bpi – business process improvement, fluxogramas); · conhecimentos em excel e access; · conhecimentos sobre 5W2H e/ou pdca e/ou dmaic e/ou iso e/ou lean six sigma e/ou kaizen e afins · será um diferencial se tiver certificação na área benefícios: refeitório na empresa vale transporte estacionamento no local assistência médica assistência odontológica convênios com farmácias seguro de vida participação nos lucros
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Processos Administrativos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES