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1 VAGA DE Coordenador Administrativo EM São José / SC
Coordenador Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Estar formado em recursos humanos ou administração. experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro). Perfil:aptidão para lidar com números e processos burocráticos. Proativo e . Aptidão para liderança e trabalho em equipe. Que se adapte fácil as mudanças. Que seja leve ao lidar com desafios e pressão. Mentalidade de crescimento e visão de futuro. Atividades: gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização. Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente. Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual). Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de rh, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. De segunda a sábado das 16 as 22hs
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