Empresa localizada em são josé. Formação/vivência: experiência comprovada em seu processo de atuação, bem como em processos de importação (compras internacionais). Ensino superior em andamento em curso de administração de empresas, comércio exterior e/ou em áreas afins conhecimento em relatórios e indicadores de performance do departamento de compras; inglês em nível intermediário é um diferencial para a oportunidade. Pacote office intermediário e possuir cnh – categoria B. Horário de trabalho: de segunda a sexta-Feira das 8h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Benefícios: vale transporte; vale alimentação; convênio com clínica médica e farmácia. Preferencialmente residir em são josé – sc no bairro roçado ou nas proximidades da empresa. .
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀