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1 VAGA DE Auxiliar de TI EM São José / SC
Auxiliar de TI
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
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Efetivo/CLT
Disponibilidade: 25h/a matutino e 2ª feira a tarde para processo formativo. Trabalhar em regime de codocência nas turmas que tenham matriculado educandos que requeiram a atuação de professor auxiliar da Educação Especial (educandos com deficiência e transtorno do espectro autista) e compartilhar das pedagógicas com o professor em sala; Assim como, em outros espaços em que sejam desenvolvidas as práticas pedagógicas, como: educação física, dança e informática. Participar dos projetos interdisciplinares desenvolvidos pelos docentes, acompanhando e possibilitando ao educando participar dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos, bem como das saídas de campo ou viagens de estudo quando houver. Desenvolver Tecnologias Assistivas e materiais adaptados às necessidades dos educandos, junto à profissional referência pela educação inclusiva da instituição; O docente Auxiliar de Ensino da Educação Especial poderá acompanhar mais de um educando na mesma unidade de ensino. Casos isolados e específicos que necessitem de total mediação quanto à locomoção, cuidados pessoais (higiene) e alimentação, o Auxiliar de ensino da Educação Especial fará acompanhamento individualizado do mesmo, de acordo com as especificidades de cada um. Atuar nas atividades de locomoção, cuidados pessoais (higiene) e alimentação dos alunos com deficiência, de acordo com as especificidades de cada um. Auxiliar os alunos com deficiência ou com transtorno do espectro autista na resolução de tarefas funcionais, ampliando suas habilidades em busca de uma vida independente e autônoma. Auxiliar o estudante com transtorno do espectro autista na organização da rotina escolar e na compreensão de suas atividades escolares. Organizar o planejamento das atividades junto aos demais professores, tomando conhecimento antecipado e propondo adequações curriculares e procedimentos metodológicos diferenciados para as atividades pedagógicas planejadas. Participar dos momentos coletivos de organização do trabalho pedagógico, tais como: reuniões pedagógicas, conselho de classe, planejamento, reuniões de pais, grupos de estudos, entre outros. Buscar orientação, sempre que necessário, junto à profissional referência da Educação Especial, assim como da coordenação e assistência pedagógica. Acompanhar os alunos com deficiência ou com transtorno do espectro autista que apresentem sintomatologia exacerbada no recreio dirigido promovendo segurança, incentivando a interação com os demais colegas e estimulando autonomia nas atividades de vida diária. Realizar registro diário sobre o(s) aluno(s) que acompanha, fazendo uso de um diário de campo a ficar disponível em sala. Baseando-se nas suas atribuições e orientação da escola. Elaborar relatório trimestral e outro anual sobre o(s) educandos(s) que acompanha, anexando-os os documentos nas pastas localizadas na secretaria da unidade, podendo o mesmo ser solicitado a qualquer momento pela equipe de gestão. Assumir uma postura ética e respeitosa com os alunos, pais e os demais profissionais da equipe escolar. Repassar toda e qualquer informação sobre os alunos com deficiência e transtorno do espectro autista ao profissional referência em educação inclusiva da unidade e coordenação.
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