1 VAGA DE Auxiliar de Licitações EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Licitações

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São José / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Efetuar pesquisas visando a elaboração de layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-Os, com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias. verificar editais com avisos de licitações, analisando quais estão de acordo com os equipamentos e produtos comercializados pela empresa. As análises feitas para o superior imediato, que procederá à análise de viabilidade da participação da empresa no pregão. Efetuar a preparação dos layouts para aqueles editais em que a empresa participará do pregão. Entregar o layout para o superior imediato dar sequência à ação. Organizar formulários impressos, contendo os layouts preparados, incluindo as anotações que dizem respeito às informações retiradas dos editais publicados. Realizar o cadastramento da oportunidade no sistema erp, utilizando o layout elaborado, salvando o arquivo na pasta específica do cliente. E-Mail para análise financeira e para os especialistas de produto, visando obter mais informações acerca do descritivo do produto, assim como para os demais integrantes da equipe do setor. Inserir todas as informações acerca do pregão em planilha específica. Manter acompanhamento constante em caso de suspensão, cancelamento ou revogação de um pregão, com vistas a monitorar uma possível reabertura, ou até mesmo alguma alteração no processo. Caso o processo seja reberto, refazer todo o processo de análise do pregão para atualizar as informações. Alimentar, as planilhas de controles das a diretoria com todas as informações sobre a atualização do status dos pregões participados e cotações das. Atualizar e controlar a planilha de kpi. Contatar clientes para esclarecer dúvidas acerca dos editais. Digitalizar documentos específicos do setor. Efetuar o envio e o recebimento de correspondências. Recolher assinatura de documentos, quando necessário. Atualizar o cadastro de fornecedores. Competências esperadas: organização atenção concentrada iniciativa comunicação relacionamento interpessoal tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt benefícios: assistência médica assistência odontológica auxílio-Creche auxílio-Educação estacionamento gratuito vale-Alimentação vale-Refeição vale-Transporte horário de trabalho: de segunda à sexta-Feira escolaridade: ensino médio completo (obrigatório)

Cód. 6479338
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