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1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM São José / SC
Auxiliar de Escritório
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Vaga auxiliar de escritório. – planejar estratégias conteúdo, agendamento, acompanhamento. – atender anotar e agendar tarefas. – desenvolver ações nas redes sociais para engajar a audiência – fazer pesquisa de preços, mercado no seguimento de atuação da empresa. – manter a ordem e limpeza do ambiente de trabalho. – organizar, redigir e digitar contratos. – ter experiência com o pacote office. Perfil profissional: – se comunica de maneira clara. – ser organizada, ter seu planejamento diário e semanal sempre realizado. – ser nas entregas. – ama aprender e crescer. – ter cnh (carteira nacional de habilitação). Carga horária – segunda a sexta-Feira – das 7:30 as 17:30 horas experiência: – atendimento ao público. Observação: residir nas proximidades do bairro areias – sj .
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