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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM São José / SC
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Estamos em busca de um aux. Administrativo para atuar na região de são josé/sc! e atribuições: administrar e executar as atividades administrativas e financeiras da unidade (contas a pagar, contas a receber e departamento pessoal). Garantir a execução dessas atividades conforme os procedimentos estabelecidos, características da marca de atuação e legislação vigente. Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como: recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, a&b e outros envio dos documentos ao escritório contábil da unidade. Realizar abertura do caixa da recepção, em conjunto com outro conferente. Realizar as atividades de departamento pessoal da unidade, tais como: recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal inclusão e exclusão de assistência médica compra de vale-Transporte e/ou vale-Refeição para os colaboradores controle do cartão de ponto e banco de horas controle de férias. Realizar rotinas da área, cumprindo os procedimentos de acordo com o padrão da marca. Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel. Realizar diariamente a conferência do relatório de situação (rds/manager report), a fim de garantir sua exatidão e posterior envio ao escritório contábil da unidade (csc / ascon / outros), para contabilização. Realizar controle e venda de moedas juntamente com o subgerente ou gerente geral. Responder pela manutenção e atualização dos arquivos administrativos e arquivo morto. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
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