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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM São José / SC
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos intermediários em pacote office. Ensino superior em administração, contabilidade ou economia. Disponibilidade para início imediato. Residir na região de são josé. Atividades: relacionamento com fornecedores e clientes. Controle e emissão de certidões e cartório. Confecção e administração de contratos. Lançamento de receitas e despesas no sistema em suas devidas contas contábeis (apropriação por tipo de despesa/custo). Controle de pagamentos e recebimentos. Conciliação bancária diária. Pagamento de . Emissão e controle de nfs e boletos bancários. Separação e organização de documentos para contabilidade. Tratativas e negociações com bancos. Apoio ao departamento pessoal: cálculo de comissão auxilio nos processos de admissão, demissão e demais tratativas com colaboradores, controle de férias. Controle de ponto e horas.
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