Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; atuará em empresa prestadora de serviços, realizando as seguintes atividades: – execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos – emissão de notas fiscais – alimentação de planilhas – serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas) – atender clientes através de ligação ou – realizar cadastro e agendamentos de clientes no sistema. – elaboração de orçamentos – conferencia de pagamento de clientes – responsável por organizar as rotas e agenda dos técnicos – gerenciamento do e-Mail – elaboração e digitação de documentos – elaboração e alimentação de planilhas de controle interno – dar suporte para as demais áreas da empresa – auxiliar no rh, como pagamento de vales, fechamento da folha, admissão e demissão. – compra de epi´s – assessoramento dos gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-Mails, controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos, prestar informações aos clientes, etc. Requisitos – habilidades com elaboração planilhas de excel – experiência na área – residir nas imediações de são josé – veículo próprio – preferível por; cursando administração competências comportamentais – gestão de tempo – ter capacidade de concentração – disciplina e organização – boa comunicação – possuir boa escrita – agilidade – saiba lidar sob pressão e queira seguir plano de carreira dentro da empresa tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt estabelecer prioridades administrativas. Realizar atendimento telefônico. Gerenciar redes sociais. Funções: realizar emissão de cobranças. Prestar suporte em processos de pagamento. Trabalhar remotamente: não cuidado(s) relacionado(s) à covid-19: processo de entrevista remoto
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