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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM São José / SC
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Buscamos um profissional diferenciado para compor nossa equipe. O auxiliar administrativo é o profissional que presta suporte na gestão das empresas, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos. Principais atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos, recepção e envio de documentos, verificação da entrada e saída de correspondências, auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas, demais atividades pertinentes a função. Qualificações necessárias • Escolaridade: superior completo em administração, contabilidade, ciências econômicas. • experiência de experiência em rotinas administrativas. • Competência: organização, técnicas e habilidades de negociação, comprometimento, abertura, motivado, liderança, conhecimento técnico, poder de persuação, emoções positivas, agilidade, planejamento, senso de dever, asssertividade, altruismo, auto confiança, focado em resultados. Você que acredita no seu potencial E sucesso, venha fazer parte da nossa equipe.
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