Tipo de contrato: clt
Local: são josé / sc
Horário: 07:40 18:00 segunda à sexta-Feira
Descrição
Empresa prestadora de serviços de vigilância e segurança
Atividades
responsável pelas vendas, atendimento a clientes de forma presencial e por
prospecção de novos negócios, administração da carteira de clientes:
elaboração de propostas comerciais, desenvolvimento de orçamentos, esclarecimento de dúvidas e orientações sobre serviços
Requisitos
experiência com vendas por
Será um diferencial ter atuado com venda de serviços
Benefícios
Vale alimentação
Plano médico
Plano odontológico
Vale transporte
Tipo de vaga: efetivo/clt
/mês
Idiomas:
Inglês (preferencial)
Espanhol (preferencial)
Trabalhar remotamente:
Não
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀