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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM São José / SC
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.650,000 Por Mês
São José / SC
Efetivo/CLT
experiências e qualificações: Será responsável por fornecer apoio à gerência da empresa, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos, do controle de contas e outras atividades, que dependerão da área de atuação da empresa. Será responsável pelo atendimento, atender com excelência os clientes, buscando a maximização das vendas e a fidelização da clientela, através de um atendimento personalizado, cordial e eficiente. Entrará em contato via mensagem de whatsapp, e-mail e ligações. Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, atendimento, vendas e contábil. Vale-refeição; R$ 22,06 ao dia vale-transporte; Uma empresa próximo ao centro histórico de são josé está buscando um profissional na área administrativa para apoiar nas rotinas administrativo, comercial da empresa de serviços de controle de pragas: Suas atividades: Responsabilidades da função • recepcionar virtualmente os clientes com cordialidade e profissionalismo, criando um ambiente acolhedor e convidativo; • realizar a abordagem e o atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e desejos; • apresentar os serviços de forma clara e objetiva, destacando seus benefícios e características; • auxiliar os clientes na escolha dos serviços, oferecendo sugestões e orientações personalizadas; • fazer orçamentos e ao cliente. • registrar as vendas no sistema, mantendo as informações atualizadas; • emitir nota fiscal • colaborar com as atividades de marketing; • participar de treinamentos e cursos de capacitação para aprimorar suas habilidades e conhecimentos; seguir as normas e políticas da empresa, inclusive as normas de segurança e saúde do trabalho. • organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. • digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. • elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento. • levantamento e leitura de dados. • controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis
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