1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São José / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Temporário

Descrição da vaga:

Auxiliar administrativo - Empresa: lituania turismo sc Transportadora turística - Aluguel de veículos para grupos, e excursões. Tarefas e responsabilidades da função: 1) atender telefone e anotar as informações pertinentes 2) agendar serviços fechados com os clientes 3) atualizar diariamente planilha de entrada e saídas 4) manter organizado os arquivos da empresa 5) solicitar materiais usados no escritório 6) elaborar orçamentos 7) lembrar supervisor de pagar as contas dentro do prazo de vencimento, lançar nota fiscal, licença da viagem e lista de passageiros 8) manter organizado o escritório e com bom layout 9) sugerir e programar novos métodos de trabalho 10)montar voucher de transporte e para os clientes 11) registrar e marcar reuniões para seus superiores, como recordá-Los dos Compromissos confirmados em tempo hábil 12) auxiliar na promoção e marketing fazendo captação de clientes. 13) atender telefone, responder whatsapp, e-Mails e sac pelo chat do nosso site além das redes sociais. 14) elaborar orçamentos negociar com clientes negociar com fornecedores. 15) acompanhar o cliente desde o atendimento até o encerramento do serviço. 16) cuidar da documentação dos veículos e alvarás de funcionamento mantendo todos sempre em dia e regularizados. 17) montar ordem de serviço e para os motoristas 18) fazer contrato de prestação de serviço 19) organizar lista das excursões que irão acontecer 20) controle de pagamentos, entre outras atividades pertinentes a função. 21) ajudar a montar roteiro de viagens, fazer reserva do hotel e de pontos turísticos. 22) alimentar crm, e retomar contato com clientes que demonstraram interesse sobre os passeios (funil de vendas). 23) eventualmente aos finais de semana irá precisar ajudar a fazer o embarque para cobrar e fazer a conferência da lista de passageiros. Requisitos: 1) acreditar no trabalho da empresa e estar disposto(a) a nos ajudar a crescer. 2) conhecer muito bem florianópolis e as principais cidades turísticas de santa catarina. 3) estar cursando ou ser graduado nos cursos de marketing, publicidade e Propaganda, turismo ou administração de empresas. 4) experiência na área administrativa 5) conhecimento avançado nas ferramentas de trabalho das principais mídias sociais. 6) conhecimento no pacote office 7) ser pró-Ativo(a) / autodidata / organizado (a) 8) capacidade de concentração, análise de detalhes, boa escrita. 9)precisa residir em são josé, região continental e/ou no centro de florianópolis. Vai trabalhar em escritório pequeno com um coordenador e as vezes sozinho(a), então precisa cuidar de todos os detalhes do ambiente. Horário de trabalho: Segunda a sexta-Feira das 08h as 18:00h com 1 hora de intervalo. Sistema de contrato: Contrato temporário de 3 meses com possibilidade de efetivação após. Benefício mensal: salário + vale transporte + vale alimentação.

Cód. 10187144
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