Atendente de suporte em E-Commerce- São josé/sc tipo de contrato: efetivo / clt descrição: atuará em empresa de e-Commerce no segmento de confecção, realizando: – atendimento aos clientes via e-Mail, redes sociais, reclame aqui; – esclarecimento nas dúvidas dos clientes; – análise de devoluções: recebimento, conferência, análise e liberação no sistema. Turno: integral horário: horário comercial de segunda à sexta-Feira requisitos: – pacote office básico. – experiência com atendimento em e-Commerce; – conhecimento em google ads e google analytics; – necessário estar cursando ensino superior em administração ou áreas correlatas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀