Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Compras EM São José / SC
Assistente de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT, Temporário
Local: residir em local próximo a área industrial de são josé/sc descrição das atividades principais: assegurar o abastecimento e a qualidade dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazos de entrega e pagamento; negociar e administrar contratos e relações com fornecedores, colaborando para a superação das metas, a sustentabilidade e o crescimento da empresa. Administrar necessidades de compras através do sistema erp e interface com as áreas de produção e almoxarifado; negociar preços, prazos de pagamento, prazos de entrega e qualidade de produtos e serviços com fornecedores nacionais e internacionais; negociar e controlar logística de compra de produtos nacionais e internacionais; negociar e controlar logística de exportações; controlar fluxo de compras, metas de prazo de entrega de fornecedores, garantindo o suprimento de materiais dentro dos prazos estabelecidos; controlar, programar e auxiliar as operações de compras nacionais; conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo de compras nacionais e internacionais; realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais; realizar processos de pedido de benefícios fiscais; preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores; fazer documentação e acompanhar processos logísticos de exportação; solicitar licenças, documentos legais, etc.; garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes formação mínima: graduação completa ou em andamento em administração, gestão da produção, comércio exterior ou áreas afins. Formação desejável: graduação completa em administração, gestão da produção, comércio exterior ou áreas afins. Experiência mínima: A partirem compras nacionais ou internacionais. Experiência desejável: experiência em compras industriais. Conhecimentos desejáveis: pacote office comunicação eficaz matemática financeira negociação conhecimento de tributos conhecimento em sistema erp inglês intermediário ou avançado (escrita e conversação) habilidades humanas: ser produtivo; ter atenção aos detalhes e a qualidade do trabalho; capacidade de resolver problemas; capacidade de trabalho em equipe; gostar de desafios; pró-Atividade; trabalhar bem sob pressão; flexibilidade. O que oferecemos: oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; fornecer produtos inovadores para marcas como volvo, whirlpool, tramontina, entre outros; ; contratação clt permanente (não temporário) benefícios sem desconto em folha: vt, vr, aux. Combustível, unimed, uniodonto, seguro de vida convenio com farmácia. Convênio acate local para almoço na empresa sala de descanso café/chá ilimitado tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt horário de trabalho: de segunda à sexta-Feira experiência: compras nacionais ou internacionais. (preferencial) compras de produtos industriais (preferencial) escolaridade: ensino superior cursando ou interrompido (preferencial) idioma: espanhol (preferencial) idiomas: inglês (obrigatório)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES