Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Compras EM São José / SC
Assistente de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário experiência em compras. Atividades: realizar ressuprimento de estoque analisando a quantidade disponível e histórico de consumo dos itens a fim de identificar necessidades de compra. Efetuar orçamentos e cotações junto a fornecedores previamente qualificados e novos fornecedores. Pesquisar novos fornecedores. Realizar atendimento aos fornecedores. Negociar produtos, preço, prazo, condições de entrega. Emitir ordem de compras. Acompanhar a aprovação e aguardar a liberação das ordens de compras para envio aos fornecedores. Verificar as condições dos produtos recebidos para se necessário intervier junto aos fornecedores para alinhamentos. Realizar e ajustar cadastro de materiais. Solicitar cadastro de fornecedores ao setor fiscal ndo a documentação necessária. Solicitar dinheiro ao setor financeiro para pagamento de compras à vista e realizar a prestação de contas após o lançamento da nota fiscal. Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES