Local: residir em local próximo a área industrial de são josé/sc
Descrição das atividades principais:
Assegurar o abastecimento e a qualidade dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazos de entrega e pagamento
Negociar e administrar contratos e relações com fornecedores, colaborando para a superação das metas, a sustentabilidade e o crescimento da empresa.
Administrar necessidades de compras através do sistema erp e interface com as áreas de produção e almoxarifado
Negociar preços, prazos de pagamento, prazos de entrega e qualidade de produtos e serviços com fornecedores nacionais e internacionais
Negociar e controlar logística de compra de produtos nacionais e internacionais
Negociar e controlar logística de exportações
Controlar fluxo de compras, metas de prazo de entrega de fornecedores, garantindo o suprimento de materiais dentro dos prazos estabelecidos
Controlar, programar e auxiliar as operações de compras nacionais
Conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo de compras nacionais e internacionais
Realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais
Realizar processos de pedido de benefícios fiscais
Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores
Fazer documentação e acompanhar processos logísticos de exportação
Solicitar licenças, documentos legais, etc.
Garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação
Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes
Formação mínima: graduação completa ou em andamento em administração, gestão da produção, comércio exterior ou áreas afins.
Experiência mínima: A partirem compras nacionais ou internacionais.
Experiência: experiência em compras industriais - Será um diferencial.
Conhecimentos desejáveis:
Pacote office
Comunicação eficaz
Matemática financeira
Negociação
Conhecimento de tributos
Conhecimento em sistema erp
Inglês intermediário ou avançado (escrita e conversação)
Habilidades humanas:
Ser produtivo
Ter atenção aos detalhes e a qualidade do trabalho
Capacidade de resolver problemas
Capacidade de trabalho em equipe
Gostar de desafios
Pró-Atividade
Trabalhar bem sob pressão
Flexibilidade.
O que oferecemos:
Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional
Fornecer produtos inovadores para marcas como volvo, whirlpool, tramontina, entre outros
Salário compatível com o mercado
Contratação clt permanente (não temporário)
Benefícios sem desconto em folha: vt, vr, aux. Combustível, uniodonto, seguro de vida convenio com farmácia.
Convênio acate
Local para almoço na empresa
Sala de descanso
Café/chá ilimitado
Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt
Horário de trabalho: de segunda à sexta-Feira.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀