1 VAGA DE Assistente de Compras EM São José / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Compras

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São José / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Local: residir em local próximo a área industrial de são josé/sc Descrição das atividades principais: Assegurar o abastecimento e a qualidade dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazos de entrega e pagamento Negociar e administrar contratos e relações com fornecedores, colaborando para a superação das metas, a sustentabilidade e o crescimento da empresa. Administrar necessidades de compras através do sistema erp e interface com as áreas de produção e almoxarifado Negociar preços, prazos de pagamento, prazos de entrega e qualidade de produtos e serviços com fornecedores nacionais e internacionais Negociar e controlar logística de compra de produtos nacionais e internacionais Negociar e controlar logística de exportações Controlar fluxo de compras, metas de prazo de entrega de fornecedores, garantindo o suprimento de materiais dentro dos prazos estabelecidos Controlar, programar e auxiliar as operações de compras nacionais Conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo de compras nacionais e internacionais Realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais Realizar processos de pedido de benefícios fiscais Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores Fazer documentação e acompanhar processos logísticos de exportação Solicitar licenças, documentos legais, etc. Garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes Formação mínima: graduação completa ou em andamento em administração, gestão da produção, comércio exterior ou áreas afins. Experiência mínima: A partirem compras nacionais ou internacionais. Experiência: experiência em compras industriais - Será um diferencial. Conhecimentos desejáveis: Pacote office Comunicação eficaz Matemática financeira Negociação Conhecimento de tributos Conhecimento em sistema erp Inglês intermediário ou avançado (escrita e conversação) Habilidades humanas: Ser produtivo Ter atenção aos detalhes e a qualidade do trabalho Capacidade de resolver problemas Capacidade de trabalho em equipe Gostar de desafios Pró-Atividade Trabalhar bem sob pressão Flexibilidade. O que oferecemos: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional Fornecer produtos inovadores para marcas como volvo, whirlpool, tramontina, entre outros Salário compatível com o mercado Contratação clt permanente (não temporário) Benefícios sem desconto em folha: vt, vr, aux. Combustível,  uniodonto, seguro de vida convenio com farmácia. Convênio acate Local para almoço na empresa Sala de descanso Café/chá ilimitado Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt Horário de trabalho: de segunda à sexta-Feira.

Cód. 10777857
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR