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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José / SC
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: realizar a gestão de contratos e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização dos serviços. Acompanhar e cobrar cronograma de visitas e serviços nos clientes. Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores. Realizar a movimentação de pessoal no sistema. Participar na análise de custos de atividades operacionais. Realizar solicitações de uniformes, equipamentos e materiais. Realizar recebimentos, processamentos de notas e fechamento do pequeno caixa. Apoiar no acompanhamento das notificações e tempo de respostas aos clientes. Apoiar em processos de homologação de desligamento de colaboradores. Realizar o controle de inventário do quadro de volantes. Elaborar, controlar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos. Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (it). Requisitos: ensino superior completo e experiência em área administrativa. Conhecimento em informática.
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