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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José / SC
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.142,000 Por Mês
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Efetuar o levantamento, conferência e liberação de peças, visando o suporte às solicitações da equipe técnica. Garantir o fluxo e controle de atividades no sistema erp. prestar atendimento aos colaboradores em assuntos administrativos em geral. Efetuar solicitações de compras de materiais diversos e notas de débito. Emitir termo de responsabilidade e colher assinatura do colaborador. Avaliar e liberar pedidos de peças do depósito especial (de) e de serviços, no sistema erp. Realizar o controle e o fechamento de pedidos de peças, contendo todas as informações necessárias, desde a solicitação até a emissão do pedido. Efetuar controle de envio de peças para a equipe técnica, para que o retorno da peça seja efetuado de acordo com o prazo determinado pela empresa. Realizar o envio semanal do demonstrativo de peças que estão em campo para a equipe de técnicos da empresa. Realizar o controle de peças das aos técnicos, posicionando-Os acerca da necessidade do retorno de peças e questionando sobre o uso da peça como reposição ao equipamento do cliente solicitante. Efetuar a solicitação da coleta da peça pelo técnico responsável. Realizar a conferência e dar baixa das peças fornecidas em garantia. Emitir pedidos de envio de peças. Regularizar as notas fiscais de remessa para teste. Controlar o recebimento e o faturamento dos serviços realizados pela imex serviços referente à assistência técnica de parceiros. Efetuar a programação de pagamento dos serviços realizados por terceiros e o recebimento da nota fiscal, ndo ao setor de destino, para gerar a solicitação de pagamento. Manter limpo e organizado o local de trabalho. Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa. Competências esperadas: organização e controle. Trabalho em equipe. Atenção concentrada. . Comunicação. Relacionamento interpessoal. Tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt – por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-Feira escolaridade: ensino médio completo (obrigatório) experiência: assistência administrativa (obrigatório)
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