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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José / SC
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente administrativo de agência são josé/sc (barreiros) exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados. E atribuições receber e conferir os documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações realizar a operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços, bem como responsabilizar-Se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações de maior complexidade, a fim de garantir o registro das operações. Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, mento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações. Requisitos E qualificações ensino superior completo ou em andamento em: administração de empresas economia ciências contábeis; gestão comercial; áreas afins. Noções sobre produtos e serviços bancários; boa comunicação; atendimento ao cliente.
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