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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM São José / SC
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição do cargo: obs.: indispensável cnh » auxiliar no processo de elaboração, acompanhamento e execução do orçamento da unidade; » controlar o estoque dos materiais de limpeza e itens de cozinha da unidade; » realizar o acompanhamento e manutenção da frota da unidade; » elaborar e analisar relatórios gerenciais; » controlar contratos e vigência, mantendo a equipe de trabalho informada sobre a data de vigência e datas de renovação; » zelar pela conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Requisitos: » superior completo ou cursando em administração, economia, contábeis e áreas afins; » vivência com rotinas administrativas; » excel intermediário. Horário de trabalho: » segunda a sexta das 12:40hrs às 17:00hrs e das 18:00hrs às 22:28hrs benefícios: » refeitório no local; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida.
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